VAMOS FUGIR?

Nessa época de férias, todos precisam de um merecido descanso, não é mesmo? Para isso, a casa de praia é o local ideal para garantir férias tranquilas, servindo como espaço para refúgio de todo stress da cidade.

Ela merece ou não ser decorada com muito estilo e conforto? Confira as dicas para não errar na hora de projetá-la!

NAPRAIA3

Decoração rústica

A decoração tradicional é a rústica, pois se encaixa bem no clima de praia e sua leveza é importante para a famosa frase “menos é mais”, que deve acompanhar a decor de toda a casa. Aposte principalmente nos móveis de tons claros.

NAPRAIA5

Casa de praia deve ser sinônimo de conforto e aconchego, então não poupe das almofadas, pufes e poltronas. As estampas podem variar, desde listradas e coloridas até modelos neutros e simples.

NAPRAIA7

NAPRAIA4

Mescle tons neutros que são essenciais com alguns pontos coloridos, amarelo, azul e laranja são as tendências atuais.

NAPRAIA9

Use artigos de decoração como navios, conchas, estrelas do mar e etc, podendo ser artesanais. Para os vasos e cachepots, não esqueça de selecionar produtos feitos de bambu ou vime. Tudo isso para reforçar a ideia de praia.

NAPRAIA2

A varanda é um ótimo espaço para se aproveitar, basta colocar uma rede ou alguns pufes para tornar um ambiente super aconchegante. Isso serve para o jardim também, além disso, aposte nos conjuntos de mesa ou sofás própios para áreas externas. Ombrelones e espreguiçadeiras são bem-vindos também!

NAPRAIA8

NAPRAIA6

NAPRAIA1

NAPRAIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.