Obra de arte

Já ouvi que parede sem qualquer diferencial é o mesmo que a casa estar nua. Sabe que concordo! Não é legal decorar com algum diferencial paredes de ambientes como o quarto, a sala ou o banheiro? Uma parede bem decorada com algo diferente, e que chame (positivamente) a atenção, tem um certo impacto em todo o espaço, não acha?

parede

parede7

E a gente sabe que para chegar nesse ponto de saber exatamente o que se quer, o que temos mesmo que fazer é ver ideias, exemplos, imagens e por aí vai. E, lógico, essa deve ser a mesma postura de quem quer mudar uma parede que já esteja decorada, mas quer renová-la. Trata-se, nesse caso, de dar novos ares ao espaço. Para tanto, referências são muito importantes para a gente descobrir o que de fato gostamos no nosso ninho, e o que o orçamento comporta também.

parede5

parede2

Nesse post uma série de alternativas, que não me parecem difíceis de serem executadas, para a gente analisar e descobrir possibilidades para nossas paredes, e dentre elas até elegi as minhas. Será que a sua está por aí também?

parede6

parede4

parede3

parede1

parede9

parede8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.