Dia das mães

Dia das mães chegando, receitas saindo dos livros, louças bacanas do armário e, então, surge a dúvida de como decorar a mesa este ano! Nada melhor do que investir em peças que podem ser reaproveitadas em outros momentos, complementando com aquilo que já se tem em casa de uma maneira inusitada!

mom

mom3

Para começar, uma toalha de mesa estampada é uma aquisição que poderá ser usada em diversas outras ocasiões e que pode dar destaque a pratos lisos ou também estampados! E muito se engana quem acha que ela só pode ser comprada pronta, existem vários tricolines com preços bem em conta, que podem ser costurados para forma sua toalha nova!

mom1

mom2

Quem me acompanha aqui no site, sabe que uso e abuso das flores nos mais diversos lugares, e é claro que nesse dia elas também vão fazer bonito!

mom5

MOM11

E por falar em criatividade, nada melhor do que usar objetos do dia a dia de maneira inusitada para surpreender e gerar resultados inesperados. Usar um copo como porta talheres, um bule ou jarra como vaso ou uma tábua de carne como sousplat são umas das diversas possibilidades de ousadia.

mom6

mom9

Finalmente em relação a comida, o ponto central do almoço, vale a pena variar nas cores, utilizar pratos que valorizem o alimento e até mesmo diversificar na maneira de dispor no prato.

mom8

mom7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.