Feliz dia das mães

E está chegando mais um dia das mães! Eu sou mãe, mãe de três gracinhas, mas tenho minha “zoio”, minha mãe, dos olhos azuis mais lindos que já vi na vida e, foi com ela que aprendi muito do que compartilho aqui com vocês.

minha

minha9

minha7

Muito do que ela fez comigo, tento fazer hoje com a minha filha e, espero que eu tenha o mesmo “sucesso”que minha mãe teve. Não acho que sei mais que ninguém, mas aprendi a gostar de colocar uma mesa bonita, de fazer arranjos, mesmo que com as flores do nosso jardim, de arrumar um quarto, de colocar flores nos banheiros e dar valor a pequenas coisas que hoje fazem meu dia a dia tão especial e contagia quem vive próximo a mim.

minha5

minha8

Não é a minha mãe, é a sua também … Independente do dom, nós somos muito do que elas são ou foram!!

minha6

minha4

Seja na casa da sua mãe, na sua, da sua sogra … Vamos nos inspirar e fazer com que esse dia seja importante, lindo e para sempre lembrado, como eu aqui, depois de 30 anos, lembrando desses detalhes da casa dos meus pais.

minha3

minha2

minha1

Hoje eu tenho 500 000 seguidores em um lugar, 35 000 em outro, 2 300 no Instagram, 5000 leitores por dia aqui, e o que eu posso dizer que um pouco eu fiz, acertei e fui aceita, mas o meu amor por tudo isso, veio da casa da minha mãe, e como ela gostava, gosta e entende.

Feliz dia das mães Mom!!

minha10

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.