Inspiração; dia dos namorados

Geralmente, as jovens esperam que seus namorados as levem para um jantar romântico em algum restaurante legal. Apesar de ser algo muito gostoso, geralmente os melhores restaurantes acabam lotados nesta data, tão esperada pelo casal, o que acaba sendo um inconveniente.
Uma boa dica para as garotas que gostam de surpreender, é criar um jantarzinho bacaninha, em casa mesmo, mas com muito cuidado e carinho, tudo feito com amor, pensando justamente em agradar a pessoa a que se ama.

namo4

Para deixar o jantar ainda mais especial, além de uma boa comidinha, ainda é necessária uma decoração fofa, com pequenas coisas que remetam ao relacionamento.

namo6

Para decorar a mesa de jantar do dia dos namorados, não é necessário nada muito elaborado, ou chique, mas é preciso muita atenção e carinho, para criar um ambiente agradável para que o casal possa curtir a noite toda.

namo8

namo

Para começar, tire do armário aqueles talheres, pratos e taças que ficam guardados, use aquela toalha de mesa linda, guardanapos super bem passados e um arranjo, que pode ser simples, mas com a sua cara.

namo2

Caso não saiba cozinhar, não se arrisque muito, invista naquele prato simples, que já conhece e sabe que sempre fica uma delícia.

namo3

Ao invés de espalhar milhões de coisas por toda a mesa e casa, foque nos pequenos detalhes, aqueles que causam verdadeiras surpresas, como pequenas coisinhas que vão sendo descobertas ao longo da noite.

namo7

namo9

namo1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.