Organização cheia de estilo

Alguma vez você já se perguntou por que a organização parece tão fácil para algumas pessoas?
O número de compromissos diários não para de crescer, seja no trabalho ou na vida pessoal. E fica cada vez mais difícil dar conta de tudo. Resultado: a organização acaba sendo deixada de lado, a casa fica bagunçada, os objetos espalhados, e a falta de tempo é constante.

Mas este post pode te ajudar com ideias super simples, usando objetos mais simples ainda e deixando tudo nos seus devidos lugares.

Vidrinhos com tampa, que achamos em supermercados, todos iguais, de tamanho variados para organizar temperos, precisa mais que isso? E o visual não é uma graça?

ORGANI

Os temperos abaixo, nós achamos prontos nos vidros, mas todos juntos é de babar não? Se você estiver fazendo seus móveis de cozinha ainda dá tempo de deixar um lugar na gaveta para acomoda-los, mas todos juntos, em uma prateleira não deixa nada a desejar também.

ORGANI2

Como nessa imagem abaixo 😉

ORGANI11

As cestas aqui em casa, bobeou eu compro uma, e te falo, arrumo função para todas.

ORGANI13

Quem não tem uma vela super cheirosa que quando acaba fica com pena de jogar o vidro fora? Não sou acumuladora não, mas tenho umas tão lindas que mesmo depois de terminadas, deixei enfeitando meu escritório, até achar essa ideia! Elas servem super para organizar os pincéis de maquiagem.

ORGANI5

E as jóias e bijouxs? Mesmo tendo uma gaveta no closet só para isso, quando colocadas em pequenos bowls para aperitivos mesmo, ficam mais fáceis de organizar.

ORGANI9

ORGANI4

O mesmo podemos fazer com as maquiagens, senão usar os vidros te vela, todo mundo tem um vaso de vidro ou uma bandeja em casa? E além de ser muito mais fácil encontrar o que procura, fica bonitinho.

ORGANI8

Não tem utilidade só para os vasos grandes não, olha o pequenino cheio de lápis.

ORGANI1

Existem mil maneiras de organizar os livros, e quem usa sabe como é mais fácil para encontra-los, mas que arrumar por cor visualmente fica lindo, isso fica.

ORGANI14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.