Como usar aparadores na decoração

Usar aparadores na decoração é muito fácil! Eles são móveis multiuso e podem deixar qualquer ambiente repaginado e mais organizado. Mesmo em espaços pequenos, é só investir em um local estratégico que os aparadores cabem em qualquer cantinho! Você pode utilizá-los para guardar chaves, colocar vasos, livros, plantas ou até mesmo de bar.

aparador

aparador1

Mesmo com diferentes finalidades, geralmente os aparadores são encontrados no hall de entrada, servindo de apoio para bolsas, chaves, controles, caderninhos e diversos itens que carregamos diariamente. Porém, podem ser utilizados tranquilamente em escritórios, salas de jantar, living, quartos, corredores e cozinha.

aparador2

aparador3

Para quem busca praticidade, o modelo indicado é um que combine com o estilo da casa e seja um delimitador de espaços, como um aparador que sirva para guardar bebidas, por exemplo.

aparador4

Misture cores neutras com cores mais fortes para deixar o espaço mais harmônico. Um aparador colorido, ou na cor da madeira com vasos em vários tons e um quadro bacana apoiado, por exemplo.

aparador7

Quadros, velas, castiçais e porta-retratos também são bem-vindos. Inspire-se!

aparador5

aparador6

aparador8

aparador9

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.