Decorando a sala

Na hora de decorar a sala é bacana pensar em usar móveis com em madeira, trazem aconchego, não saem de moda e farão bonito sempre, cores alegres, espelhos, vasos com plantas e quadros.

sim9

Apostar em uma peça com um design diferenciado em meio às comuns, é sempre uma boa dica.

sim

sim8
Presença de cortinas, móveis antigos e quadros com molduras são a aposta certa. Para quem tem uma cristaleira antiga, ou objetos de família, não tenha medo de usa-los e, quando colocados com objetos mais modernos, a mistura do vintage com atual é uma ótima escolha.

sim7

sim6

Nunca deixe de possuir as medidas exatas da sala para que a circulação e o tamanho dos móveis conversem entre si. Desse modo, é importante ter o projeto definido para que o móveis não atrapalhe na circulação. Uma dica é pensar em como vai ser a transição da entrada e saída do espaço.

sim5

sim4

A iluminação é mais um ponto importante na sala, pois além de sua função principal ela pode servir como o destaque decorativo da sala. As luzes podem focar em um objeto, por exemplo, quadros ou uma obra de arte.

sim3

sim2

A simetria dos itens, como um todo, deixa o local mais moderno. Quando a sala for integrada a outro ambiente, é fundamental que se tenha limites claros, uma ideia é utilizar peças como aparadores ou poltronas para fazer essa divisão.

sim11

sim1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.