Lavanderia pequena, decorada e organizada

Se antigamente os espaços amplos predominavam, atualmente vivemos cada vez mais o inverso. Com a predominância de apartamentos, os ambientes menores são frequentes, e por isso ambientes menos utilizados também perdem espaço, como é o caso de lavanderias pequenas. Se seu espaço para lavar as roupas é apertadinho, é preciso muito jeito para deixar o ambiente em ordem; e para isso o post hoje está recheado de dicas.

solucao

Na falta de espaço, priorize os armários aéreos que podem ser posicionados sobre a máquina de lavar, assim os produtos ficam a mão no momento de lavar as roupas. Móveis planejados são o ideal para otimizar da melhor maneira o ambiente, e por isso ficam algumas ideias de como usar esses itens.

solucao3

Faça armários suspensos e nichos que podem ficar com produtos mais utilizados; Escolha as divisões de acordo com sua preferência, e se o espaço permitir, crie um vão para pendurar roupas passadas ou que ainda devem ser passadas; Opte pela máquina com abertura frontal, assim você pode estender a bancada e não perder espaço com a tampa que abriria para cima.

solucao2

No momento de planejar a lavanderia, escolha um cantinho para deixar os eletros, e no restante coloque armários para manter a organização do ambiente.

solucao4

O revestimento com pastilha, azulejo ou papel de parede próprio para áreas mais úmidas, são super charmosos, mas para dar mais vida, alguns vasinhos com flores podem fazer parte do ambiente. Isso torna a atividade de lavar roupas menos chata! No pequeno espaço, cada detalhe complementa a decoração.

solucao9

solucao8

Dispor bandejas na bancada para deixar tudo organizado também fica lindo.

solucao1

solucao7

solucao5

solucao6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.