Como fazer uma gallery wall

Um quadro aqui e outro ali . E por que não colocar vários em uma mesma parede ? A combinação de quadros pode deixar o ambiente muito mais charmoso e com a cara do dono.

Essa mistura de quadros é conhecida como gallery wall . É possível soltar a criatividade e montar a combinação como quiser.

tema1

tema

Os temas e desenhos podem ser os mais variados. Os quadros não precisam ter imagens só de flores ou serem todos com um desenho abstrato. É possível misturar fotografia e serigrafias e conseguir uma parede bem harmônica.
Entretanto, vale a pena prestar atenção às cores. Dizem que elas devem se relacionar. Nesse caso, não precisa seguir a mesma cor, mas usar tonalidades parecidas, como azul e verde, vermelho e laranja, ou até mesmo apostar no contraste mais comum: branco e preto.

tema2

tema4

tema5

Lembre-se também de observar o restante da decoração ao montar sua gallery wall. As cores precisam estar relacionadas ao resto do ambiente. Se a decoração da sala é formada com tons pasteis, a montagem pede tons mais vibrantes e imagens abstratas, por exemplo.

A combinação está liberada para todos os ambientes da casa, até cozinha ou banheiro. E em qualquer caso, o abstrato é bem-vindo.
Uma dica importante é tomar cuidado com o tamanho do ambiente. Os menores pedem uma quantidade menor de molduras. Vale pensar na proporção no espaço disponível.

tema7

Escolher a parede que vai receber a gallery wall também é algo bastante pessoal. Pode ser o cantinho preferido da sala, usando os quadros para fazer uma composição com um aparador, ou optar pela parede que tem mais destaque na decoração.

tema8

tema9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.