Cuidados e truques para ter uma cozinha americana

Os projetos de cozinha americana, geralmente em sua maioria, se conectam a outros ambientes de forma orgânica. Em alguns casos, quando há bastante espaço disponível, as cozinhas são feitas com ilhas centrais mas acabam por ser separadas dos outros ambientes.

americana

americana8

Quando o espaço disponível é pequeno, deve-se pensar bem no aproveitamento de espaço sem sacrificar a circulação dos ambientes. A vantagem de se utilizar a cozinha americana é a sensação de amplitude maior devido a inexistência de paredes separando a cozinha dos outros ambientes.

americana7

americana5

O principal diferencial e característica da cozinha americana é um balcão ou meia parede entre a cozinha e outro cômodo, deixando os dois ambientes interligados e conectados. É importante por tanto que a decoração dos dois ambientes esteja em harmonia.

americana10

americana14

Como a sua cozinha será vista pelas visitas, tenha o cuidado de mantê-la sempre limpa e organizada.

Outro problema que muitos questionam em uma cozinha aberta são os cheiros de fritura ou outros que podem “contaminar” toda a casa ao cozinhar. A dica é investir em uma coifa potente que não deixe os odores se espalharem tanto.
Vale caprichar na decoração da cozinha , já que ela fará parte da “área social” da casa.

americana12

americana13

americana1

1 Comment on “Cuidados e truques para ter uma cozinha americana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.