Almofada é capaz de revolucionar o clima de qualquer ambiente

Capazes de levar conforto à sala e ao quarto, as almofadas também carregam consigo o poder de adicionar estilo, energia e despojamento para um ambiente, principalmente quando são usadas em composições que fogem do básico.

almofada1
As almofadas são o elemento mais fácil para se experimentar na casa. Por serem pequenas e facilmente removíveis, valem o investimento daqueles que têm medo de experimentar.
Para fugir do comum, vale apostar em almofadas com formatos e proporções diferentes.

almofada

Misturar almofadas de cores, formas e materiais muito diferentes pode ser a estratégia mais alegre entre todas, e na minha opinião, a melhor.

almofada9
Vejam 7 dicas para mudar o visual da casa; 
1. Existem muitas variações de padrão. Busque combinar várias estampas ao usar as almofadas na decoração de locais mais descolados.

2. As almofadas podem ser alteradas de acordo com a estação do ano. Nos períodos mais quentes, por exemplo, escolha cores leves. Já nos dias frios, a melhor opção está nos tecidos mais quentes.

almofada2

3. Tem dificuldades para combinar cores e escolher tons complementares? O segredo é buscar almofadas de cores que já estejam presentes no ambiente.

almofada6

4. Sofás e outras peças com muitas estampas ficam perfeitas com almofadas lisas, sem nenhuma padronagem, ou vice versa. Opte por uma cor que faça parte do padrão para ter um resultado ainda melhor.

almofada3

5. Você não precisa escolher entre almofadas estampadas ou lisas, pode usar as duas opções! Essa combinação é perfeita e ajuda a construir um ambiente sem muita poluição visual.

almofada5

6. Para os espaços que andam meio apagados e sem vida, o ideal é dar cara nova com almofadas coloridas.

almofada4

almofada7

7. Sabe aquelas cores que você adora, mas não tem coragem de colocar nos móveis ou paredes? Aproveite e use-as nas almofadas.

almofada8

Achou que esse post pode encher alguém de inspiração e boas ideias? Compartilhe … Juntos iremos sempre mais longe.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.