Um Natal com alma brasileira

Chegou a época em que luzes e enfeites – em sua maioria vermelhos e dourados – são o suficiente para anunciar que está chegando a hora de celebrar. É o Natal que se aproxima com seu clima festivo e, ano após ano, com objetos decorativos cada vez mais belos. Sejam tradicionais ou ousados, simples ou elaborados, eles são uma bela lembrança de que é tempo de comemorar a vida e, naturalmente, de partilhar.

merryy

merryy6
Elementos em vermelho e verde, pontos dourados e prateados, neve artificial e ursos polares em plenos trópicos. Você já se perguntou por qual razão a decoração de Natal é sempre igual? E o pior, por que ela parece não fazer parte da nossa cultura brasileira? O que justifica essa falta de conexão entre a iconografia natalina e a nossa realidade?  Será mesmo que precisamos nos apropriar da estética dos países que ficam lá no norte do globo para enfeitar as nossas casas? 

merryy1
Vivemos em um país cheio de belezas e originalidade, repleto de mentes criativas e de culturas fantásticas. Inspiração é o que não falta!

merryy2
Chegou a hora de montar a árvore, a grande protagonista da festança.

merryy5
O mais bacana na hora de criar uma decoração de Natal é deixar a criatividade fluir e suas referências pessoais ditarem o ritmo.

merryy3

merryy4
Olhe para dentro, solte a criatividade e descubra quais os elementos contam a sua história. Tenho certeza que eles deixarão o seu Natal mais feliz. Afinal, é muito mais legal ser a gente mesmo.

merryy7

merryy8

merryy9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *