Lavanderias pequenas e cheias de charme

Se antigamente os espaços amplos predominavam, atualmente vivemos cada vez mais o inverso. Com a predominância de apartamentos, os cômodos menores são frequentes, e por isso ambientes menos utilizados também perdem espaço, como é o caso de lavanderias pequenas. Se seu espaço para lavar as roupas é apertadinho, é preciso muito jeito para deixar o ambiente em ordem; e para isso o post hoje está recheado de dicas.

lrp1

lrp

Também não é porque a área de serviço está fora da parte de convivência que ela deve ser desprovida de charme. Móveis planejados e acessórios bem pensados aquecem a frieza comum a esse tipo de ambiente.

lrp2

lrp3

Na falta de espaço, priorize os armários aéreos que podem ser posicionados sobre a máquina de lavar, assim os produtos ficam a mão no momento de lavar as roupas.

lrp9

Faça armários suspensos e nichos que podem ficar com produtos mais utilizados;

lrp8

Escolha as divisões de acordo com sua preferência, e se o espaço permitir, crie um vão para pendurar roupas passadas ou que ainda devem ser passadas; Opte pela máquina com abertura frontal, assim você pode estender a bancada sobre o eletro e não perder espaço com a tampa que abriria para cima.

lrp5

Escolha um cantinho para deixar os eletros, e no restante coloque armários para manter a organização do ambiente.

lrp4

lrp6

lrp7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.