Um barzinho para chamar de seu

Na década de 80, os móveis com balcão eram hit na sala de quem curte um drinque antes do jantar. Hoje, a decoração propõe maneiras mais simplificadas de cultivar essa preferência. Com as residências cada vez menores, as chances de criar um espaço de interação, descanso e lazer diminuíram.

bspp

Ter um bar em casa acarreta muitas vantagens, como você não precisa de um espaço muito grande para fazer o seu, a arrumação é organizada e receptiva. Como tende a ser um espaço descolado, ele auxilia na decoração da casa.

bspp1

bspp2
Um ambiente reservado à essa função pode ser um boa chance de incrementar a decoração e animar a casa.

bspp3
Para o bar ser funcional, é necessário que ele tenha alguns itens como: facas, pilão, saca-rolhas, guardanapos, coqueteleira e um dosador. Coloque as garrafas em cima de uma bandeja e os copos em volta e enfeite o espaço com quadros, vasos e livros, por exemplo.

bspp4
Algumas taças são multifuncionais, por servirem vários tipos de bebidas, outras são específicas para cada bebida. Deixe um tipo diferente de cada taça para enfeitar o ambiente. Os copos também servem bebidas diferentes, os menores costumam servir bebidas mais fortes e os copos maiores as mais suaves.

bspp5
Agora, escolha o móvel que mais combina com seu estilo e decida se prefere esconder ou exibir as garrafas. De uma forma ou de outra, uma coisa é certa; é uma delícia poder preparar drinques para nossos amigos!

bspp6

bspp7

bspp8

bspp9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.