Uma lista com cores e estilos para o ambiente mais social da casa

A sala é o cômodo mais social da casa e, por isso, costuma receber atenção especial na hora da decoração. Veja como usar cores e materiais no ambiente, como no caso das cores- além de algumas boas ideias que entram no bom, bonito e barato, que tanta gente procura. Veja abaixo e eleja sua estética favorita!

sep1

Atemporal, o branco vai bem na sala de diversas maneiras, seja combinado com outros tons neutros, como o cinza e o bege, ou servindo de pano de fundo para acessórios coloridos. Mas, há quem prefira investir na cor de cima a baixo, total white! Veja que a cor é mesmo a soma de todas outras e sinônimo de conforto e aconchego.

sep

Quando se fala de ambientes super coloridos, é comum que a maioria das pessoas torça o nariz. Mas o que estes não sabem é que as paredes coloridas são mestras em gerar ambientes ímpares.

sep9

 

Se o seu estilo é o vintage, contemporâneo, minimalista, fresh ou repleto de estampas, você certamente encontrará, abaixo, uma sala para amar!

sep2

sep3

As estampas tem a capacidade de mudar a decoração, sejam elas exageradas e complexas, assumindo o papel de protagonistas, ou apenas um complemento para levar graça ao ambiente.
sep4

sep5

Nos dias frios, não há nada mais agradável do que chegar em casa depois de um dia exaustivo e ter por perto uma bela lareira. Seja de madeira, pedra, mármore, suspensa pelo teto ou portátil, elas podem se tornar o ponto alto da decoração da sala, trazendo sofisticação e aconchego. 

lareira1

 

Aconchegante, sofisticada, prática, durável, versátil. Não é à toa que usar madeira na decoração é um dos recursos mais tradicionais, que seguem presentes e atualizadas com versões mais ecológicas, fáceis de aplicar, com estilos modernos e até minimalistas.

sep7

sep6

sep8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.