De malas prontas

Há algum tempinho vários tipos de malas antigas vem aparecendo na decoração, dando a diferentes espaços um ar vintage e cheio de histórias. Se você tem um modelo dessas relíquias guardado em casa dentro do armário, listei aqui uma série de motivos que vão te convencer a tirá-la do anonimato.

STORAGE

Actor and TV host John Ratzenberger shares his enthusiasm for American ingenuity and entrepreneurism through his show, "Made in America"; stylist Tabatha Coffey ("Tabatha Takes Over") performs a dramatic makeover for a military wife; lifestyle expert Amy Sewell creates Christmas tablescapes.
De cores, formatos, materiais e tamanhos diferentes, elas podem ser usadas de várias formas na decoração: empilhadas, enfileiradas, jogadas de forma displicente em um cantinho pouco aproveitado, servindo de bandeja para flores até mesa de cabeceira.

storage10

storage12
Mas o uso delas na decoração vai muito além do visual. Graças ao seu compartimento interno, as malas antigas funcionam como pequenos baús onde podemos guardar itens que não usamos com frequência no dia a dia, mas que teimam em deixar o visual bagunçado. Colocam ordem na casa com muito, muito charme.

storage5

storage3
Por mais que não seja novidade, essas composições ajudam a nossa casa a fugir da mesmice!

storage9

Confira esse post para se inspirar e querer fazer as malas já!

storage8

storage7

storage6

storage4

storage2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.