Como criar uma decoração de Natal diferente em poucos passos

O segredo para orquestrar uma decoração de Natal inesquecível é muito simples: fugir do óbvio.

natal188

Apesar da dupla “vermelho e verde” ser soberana nessa época do ano, é possível colocar a criatividade em prática e buscar, mesmo naquelas referências que não tem nada a ver com a data, inspiração para enfeitar a casa ou mesmo montar uma árvore diferentona.

natal185

natal187

É importante colocar a sua personalidade na hora de escolher os elementos que vão criar o mood natalino. Decoração bem sucedida é aquela que conta uma história única.

natal184

natal18
Deixe de lado os clássicos. Cristais de neve, bonecos de neve e até mesmo as bolas podem ser substituídos por elementos mais inspiradores. Neste caso, use elementos que remetem à natureza para criar uma árvore com personalidade única e alma brasileira. Entram em ação galhos secos, e frutas, por exemplo. Mas você pode abusar da criatividade e usar bichos de pelúcia, frutas, flores, carrinhos, elementos de coleção, cartões postais… e até mesmo elementos tradicionais de cores diferentes. Que tal?

natal1812

As guirlandas que encontramos em lojas costumam ser todas iguais e um pouco sem graça. O que poucos sabem é que fazer uma guirlanda com as próprias mãos é muito mais fácil do que parece. Aproveite que a versão da moda é minimalista, ainda mais fácil, e use elementos naturais para criar a sua.

natal1810

Mesmo antes da noite feliz, uma mesa decorada é sinônimo de good vibes! Por isso, abusar de elementos natalinos – para deixar o espaço no clima para receber a ceia!

natal186

natal1811

Não adianta nada montar uma árvore linda e uma guirlanda estilosa e deixá-los sozinhos no canto. O que garante visualmente o espírito de natal é a profusão de elementos por todos os lados.

natal1813

natal182

natal189

natal183

natal181

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.