BLACK FRIDAY

Não é de hoje que vemos o preto preencher objetos, móveis e até as paredes das casas e apartamentos mais descolados do mundo. Acontece que a cor, por mais clássica e atemporal que seja, ganhou uma releitura em 2018, na qual as texturas e acabamentos são os responsáveis pelo up que a tonalidade teve. É o preto mais preto possível.

preta

preta1

Por ser uma cor versátil, ela permite combinações das mais variadas. Contudo, é preciso sempre estar atento a curadoria do décor, construir o ambiente a partir do preto ou do que for preto e aí complementar com brancos, cinzas, azul claro, entre outros.

preta2

preta3

O preto, do contrário do que muitos pensam, é uma cor que ilumina, que permite abrir visualmente o ambiente. Por isso, itens metalizados também são bem vindos à este espaço, já que, o preto remete à sofisticação, modernidade, versatilidade, luxo e mistério. Nada mais atual do que referências galáticas, sensoriais e bem editadas. Uma decoração consciente, com uma curadoria exemplar.

preta6

preta10

Uma dica é investir em uma peça central, ou em uma parede, em preto. Ele por si só já será o grande destaque do ambiente, deixando margem para pequenas interferências estéticas ao redor, evitando, assim, o excesso.

preta5

preta4

preta8

preta9

Quer acessar mais conteúdos? Cadastre seu email e receba diariamente os posts publicados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.