ESTILO BOHO

O estilo boho, traz consigo o calor dos materiais naturais, das referências étnicas e da nostalgia hippie. Ele ficou muito conhecido no mundo da moda, e também veio para as bandas da decoração. Para entendê-lo, não é muito difícil: ele é um caldeirão recheado de diversas influências. Ou seja, ele é um mix riquíssimo, capaz de trazer muita ousadia aos ambientes.

boemia

boemia5

A proposta do boho é usar o que te faz bem, o que traz alegria aos olhos. Isso inclui muitas estampas, como as florais e étnicas, acessórios decorativos artesanais e elementos naturais, como a madeira e a pedra, nos revestimentos. A ideia é misturar tudo até chegar a um espaço colorido, de personalidade e – acima de tudo! – confortável.

boemia6

boemia8

boemia9

Se você quiser entrar no clima do universo boho, é melhor deixar as regras de lado. Aqui, a decoração é desestruturada, fora dos padrões. Use composições de quadros e fotos criativas na parede, ocupe vários espaços vazios do seu ambiente com acessórios decorativos e use a criatividade.

boemia11

boemia4

Apesar de ser a junção de estilos incríveis, é preciso tomar cuidado com os excessos. Não abra mão de paredes sem cor, para dar um respiro, e de móveis e acessórios mais básicos para fazer um contraponto com os outros elementos. Esse cuidado é indispensável para não cair em algo muito carregado, com muita informação.

boemia3

boemia2

 

boemia13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.