HALL DE ENTRADA: COMO TORNAR A SUA CASA MAIS RECEPTIVA

Decorar a entrada da casa pode ser um desafio, principalmente pelo aproveitamento inteligente do espaço. Neste cantinho, diversas soluções práticas resultam em uma decoração descolada e aconchegante.

entrada

O bem estar dentro de casa é adquirido por meio dos detalhes. Por isso, caprichar na decoração é a primordial para conseguir um espaço receptivo, começando pelo hall de entrada.

entrada2

entrada1

A entrada da casa passa a primeira impressão sobre o estilo de vida do morador. Halls bagunçados passam longe de ser o melhor jeito de receber. Para dar um visual mais confortável invista em texturas naturais, por exemplo.

entrada4

Um espelho também vai fazer com que o ambiente pareça maior e mais iluminado.

entrada3

Muitas vezes, um casaco ou um sapato perto do hall de entrada pode conferir a sensação de vivacidade à casa. Porém, quando em exagero, o estresse e a ansiedade podem ser elevados. Uma pesquisa realizada com os funcionários de uma corretora de imóveis, revelou que 73% dos agentes acreditam que a limpeza é o recurso mais importante para causar boas impressões. Isso envolve, especialmente, os móveis e os acessórios desnecessários que acabam por diminuir o espaço.

entrada5

Para manter a bagunça longe, utilize cestas e bandejas bonitas, para guardar os objetos que ficam soltos pela entrada da casa.

entrada7

O branco dá a leveza que a sua casa precisa. Não que você não pode pintar o seu hall de entrada em cores vivas, mas os tons neutros trazem calma. Caso você não possa pintar as paredes, invista em iluminação extra.

entrada9

Uma entrada clean é o jeito mais fácil trazer bem-estar, porém os detalhes importam muito.  Por isso, aposte em um banco, cadeiras ou um aparador, se couber, plantas e quadros.

entrada6

entrada8

entrada10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.