Como decorar o hall de entrada

Criar um hall de entrada pequeno decorado é uma das alternativas mais viáveis para quem não tem muito espaço. Mesmo em um cantinho, essa área pode se mostrar essencial para qualquer casa ou apartamento, sendo funcional para guardar objetos e graciosa por conta da decoração. O espaço reduzido não pode ser um empecilho para você que quer ter um hall de entrada para acomodar as coisas de sua família e de seus convidados. Dependendo do tamanho dele, será possível aumentar as possibilidades para decorar, mas mesmo pequenino, dá para abusar da criatividade!

bem4

A tendência é que as residências sejam cada vez menores. Com isso, a redução nos ambientes será algo necessário e o hall de entrada não fica de fora disso. Mas fique calma, dá perfeitamente para otimizar o espaço próximo à porta para guardar casacos, chapéus, guarda-chuvas, chaves e outras coisinhas, mesmo sendo pequeno. Lembre-se que na organização de uma casa e na decoração dela, há sempre como fazer adaptações!

bem3

Quando a sua única opção for o espaço atrás da porta, opte por nichos e pequenas prateleiras. Já para uma área pequena, mas com certo espaço para por móveis, escolha uma mesinha e uma poltrona que combinem.

bem5

Use um ou mais espelhos para dar a sensação de ambiente mais amplo. Cabideiros de parede podem ser ótimas opções para economizar espaço.

bem1

Ter um puff, banqueta, banco ou poltrona pode funcionar bem como apoio.

bem8

Aposte em arandelas, tapetes, quadros, lustre para finalizar a decoração.

bem10

bem6

bem

bem11

bem2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.