Passo a passo para o dia das mães

O dia das mães se aproxima e o ritual se repete! Preparei uma seleção de ideias inspiradoras, e cada item que colocamos sobre a mesa tem a função de simbolizar carinho e agradecimento às nossas mães queridas.

mae

mae1

mae2

O Dia das Mães é sinônimo de família reunida em torno de uma bela mesa. É a oportunidade perfeita para fazer com que mães, avós e, para os mais sortudos, bisavós, sintam-se ainda mais queridas!

mae3

mae4

mae8

mae10

Se tem uma coisa que não pode faltar de jeito nenhum nesse dia, são flores. As flores representam a beleza única de cada espécie, assim como cada mãe tem a sua beleza, elas são delicadas e deixam o dia mais feliz, por isso elas são indispensáveis nessa data. Veja abaixo as características de cada flor, e escolha a que mais combina com a sua mãe:

Gérbera: Amor e energia

Gardênia: Pureza e doçura

Orquídea: Beleza e requinte

Rosa: Paixão e amor

Margarida: Alegria e inocência

Lírio: Fragilidade e pureza

Violeta: Lealdade e proteção

Tulipa: Elegância e beleza

mae7

As “melhores” cores para a ocasião, são os tons de rosa, vermelho, laranja e amarelo, eles representam amor, energia e deixam tudo mais alegre!

mae16

mae12

Inspire-se com algumas ideias que separei para te ajudar nessa missão, e não esqueça, personalização é uma forma maravilhosa de demonstrar carinho. Por isso, se tiver latinhas, garrafas ou vidro de conserva vazio, que tal colocarem a mão na massa? O resultado fica incrível!

 

mae13

mae14

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.