Verde que te quero verde

Que atire a primeira pedra aquele que, nos últimos anos, não ficou com vontade de ter plantas em casa – mesmo que seja uma pequena suculenta. 
Pode ter plantas dentro de casa? Claro que sim! Inspire-se nestes ambientes com muito verde para se inspirar.

PLANTA1

A tendência de ter plantas em casa, mesmo em apartamentos no alto de prédios urbanos, tomou conta do décor. Para ajudar na hora de levar o verde (e outras cores mais ousadas) para casa, fiz este post especial que lista várias ideias de arranjos, espécies ideais para muita ou pouca luz e estratégias para deixar seu jardim particular com ares fantásticos.

PLANTA

PLANTA2

PLANTA4

PLANTA5

Contato com a natureza é algo que a maioria de nós quer, mas quando se vive em grandes cidades isso pode se tornar um pouco difícil no dia a dia. Para compensar a falta de verde lá fora, ele foi trazido para dentro casa: o conceito de urban jungle (floresta urbana) é a “tendência” que veio para ficar na decoração.

PLANTA6

E não é preciso ser uma expert em botânica para conseguir um bom resultado. O que torna a jardinagem menos complicada é saber o que plantar onde. Saber respeitar as necessidades de luz e de umidade de cada planta, já um bom caminho andado.

PLANTA7

PLANTA8

PLANTA10

PLANTA11

Se sua casa tem pouco espaço ou mesmo se você está em busca de um visual diferente, as plantas penduradas são para você.

PLANTA9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.