Boas ideias para decorar uma parede vazia

Na hora de pensar na decoração de casa, um erro muito comum é esquecer das paredes, que comumente são deixadas brancas ou recebem apenas um ou outro elemento. Mas é preciso lembrar que elas representam uma alta porcentagem do visual da casa e, ao serem modificadas, podem revolucionar um espaço. Pensando nisso, fiz uma lista – que vão desde pendurar quadros até aplicar chapéus -, cada uma delas cheias de exemplos, para você transformar as suas paredes. E prepare-se: o resultado será impactante!

frame

frame1
Um jeito fácil e prático de deixar a decoração de um ambiente mais interessante é dar vida às paredes: aproveite este espaço vazio para exibir itens que falem um pouco sobre a história e os gostos de quem vive na casa.

frame2

Veja uma seleção com boas ideias para montar esses arranjos inusitados, que incorporam, além dos tradicionais quadros, objetos que podem formar composições incríveis. Dê uma passeio pelas propostas abaixo deixe no passado as paredes em branco!

frame3

Além dos quadros, outra ideia charmosa para decorar a parede é apostar em uma coleção de pratos.

frame4

Adesivos, arranjos de fotos, papel de parede, coleções, cestos, tapeçaria, tecidos e chapéus são ações pontuais que podem levantar o visual daquele ambiente esquecido da casa.

frame5

frame6

frame7

Objetos de viagem, peças de família e com valor sentimental sempre trazem memória afetiva e deixam a decoração mais particular.

frame8

Para os amantes de fibras naturais, vale substituir os pratos por cestas ou ainda usar os dois juntos.

frame9
Essa decoração tem um clima mais aconchegante e, para acertar no mood, invista em texturas diferentes, numa paleta de tons quentes, em peças de madeira e plantas.

frame10

frame11

frame12

frame13
Os fãs de plantas vão adorar essa ideia.

frame14

Papéis de parede são um recurso estético muito poderoso na hora de decorar as paredes.

frame15

frame16

frame18

frame19

frame20

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.