Natal … Aposte na criatividade e antecipe o clima de festa

Vem chegando dezembro e as ruas, lojas e casas de amigos começam a ser invadidas por verde, vermelho, dourado e neve fake… O Natal é lindo e pode ser ainda mais marcante com um pouco de ousadia ao melhor estilo decoração de inverno. Que tal, neste ano, deixar as combinações tradicionais e tentar algo novo, mais criativo? Pensando nisso, separei boas ideias, das mais práticas às mais elaboradas, para você trazer mais brilho para o fim de ano!

nat1

Uma decoração de Natal bem-sucedida não se resume apenas em ter um pinheiro enfeitado. Expandir os elementos para os cantos da casa é uma maneira de inundar todo o espaço com clima festivo e criar ambientes diferentes para receber os amigos e a família na ceia.

nat6

nat10

nat13

Pinheiros pequenos podem aparecer colocados sobre uma das mesas laterais ou sobre um armário, assim como apenas galhos e sementes.

nat8

Luzinhas fazem uma releitura do acessório clássico e cria a atmosfera ideal.

nat12

Uma boa dica na hora de decorar para o Natal é apostar em elementos inusitados que remetam de forma original – e pessoal – às festividades. Como a árvore é vibrante o suficiente por si só, os ornamentos usuais foram dispensados.

nat11
Quem foi que disse que Natal tem que vir com aquela cara de inverno? Onde as nossas altas temperaturas prevalecem, criar um clima azul, branco e verde pode ser uma boa opção.

nat2

nat4

Que atire a primeira pedra aquele que não imagina uma ceia quando o assunto Natal vem à tona. É por isso que, mesmo antes da noite de 24 de dezembro, vale caprichar na decoração da mesa, evocando todo o espírito de festejar a vida que o fim de ano traz.Vou dar algumas ideias de como arrumar a mesa para esperar os pratos deliciosos que vêm por aí.

nat3

nat5

nat

nat7

nat9

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.