Misture cores, reaproveite materiais, coloque muitas plantas e sinta-se livre para criar espaços cheios de vida

O estilo de decoração boho, que tem um visual meio cigano, também é conhecido como bohemian e encanta nossos olhos graças às misturas que ele propõe. Entre referências étnicas, orientais, hippies e até punk, o boho permite criar ambientes cheios de texturas e cores e, ainda, com peças vintage.
O segredo está em saber mesclar bem os estilos sem deixar o ambiente pesado, como nesta seleção a seguir. Se você se animou com a ideia de criar espaços mais coloridos e aconchegantes em casa, as ideias que separei vão dar um estímulo extra. Confira!

bolo
Se a ideia é criar um espaço aconchegante em casa, o estilho boho pode ser uma boa opção. Almofadas artesanais e objetos de formas delicadas compõem o décor. A paleta composta por tons quentes completam o ambiente e convidam ao relax.
Mantas de várias estampas e texturas, tapetes, luminária vintage, pufe, almofadas e plantas formam a receita desta sala boho e chic.

bolo2

Este ambiente prova que o estilo boho também permite inúmeras combinações. Tapeçarias estampadas no sofá, tecido na parede, almofadas diversas conferem um clima étnico nesta sala. 
Cores trazem alegria e as texturas garantem aconchego. A luz ambar também se encaregam de reforçar o clima de bem-estar.

bolo7

bolo5
Objetos com história formam a decoração desse quarto. Aqui, cama, espelhos, bandô e acessórios comprados em viagens e mercados de pulga da Europa e Ásia se juntam a móveis vintage. O resultado é um ambiente charmoso e muito aconchegante.

bolo8
Tons vibrantes que contrastam com a parede branca, mesinhas azuis e pompons completam o mood boho e chic.
Clima despretensioso!

bolo4

bolo1
bolo6

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.