Bar em casa- Guia definitivo com dicas essenciais

Ter um cantinho específico para as bebidas não só pode ser bastante prático como também fica lindo na decoração!

car

Transformar aparadores, estantes, bandejas e até carrinho de chá no cantinho das bebidas é o jeito mais bacana de integrá-las à decoração. Você também pode fazer um móvel específico para elas, ou aproveitar um cantinho em um móvel que está ai pronto para essa função. Um brinde a esta seleção de ideias!

car1

car3

Para quem gosta de ser um bom anfitrião e receber bem as visitas, o bar em casa é praticamente indispensável. Independentemente do local onde é colocado ou do tamanho que é feito, ele é sinônimo de diversão e ainda deixa a decoração mais descolada.

O bar pode ter um ambiente totalmente dedicado para ele, mas também pode ser apenas uma bandeja sobre um móvel, como um aparador, balcão ou outros. A única característica essencial é que ele esteja em uma área que todos frequentam.

O seu bar pode ser composto por apenas garrafas de bebidas bem organizadas em um móvel.

car5

Defina o estilo do seu bar em casa

A realidade é que o bar para casa pode ser feito em qualquer estilo de décor. Por isso, essa definição dependerá apenas do restante do projeto e das preferências dos moradores.

car8

Moderno, clássico, despojado, rústico, temático, não importa. O que realmente interessa é aproveitar o espaço que você tiver para fazer seu bar em casa e deixá-lo com a sua cara!

Um móvel, algumas garrafas e taças e pronto!

car10

Uma boa dica para quem não tem tanto espaço para fazer o bar em casa, mas quer deixar pelo menos parte desses itens por lá é usar nichos e prateleiras.

car2

car4

Primeiramente, caso você resolva fazer seu bar em casa na varanda, tenha cuidado com a incidência do sol sobre as bebidas e eletrodomésticos. O ideal é que a luz solar não incida diretamente sobre eles.

car7

car6

car0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.