Então é Natal

O segredo para orquestrar uma decoração de Natal inesquecível é muito simples: fugir do óbvio. Apesar da dupla “vermelho e verde” ser soberana nessa época do ano, é possível colocar a criatividade em prática e buscar, mesmo naquelas referências que não tem nada a ver com a data, inspiração para enfeitar a casa ou mesmo montar uma árvore diferentona.

noel

Quando pensamos em Natal, apostar na decoração com as cores vermelho e verde pode parecer a solução mais fácil. Porém, podemos arriscar outros tons terrosos, por exemplo. É maravilhoso, ainda está na paleta, mas não é o vermelho.
 
noel11
 
 
É importante colocar a sua personalidade na hora de escolher os elementos que vão criar o mood natalino. Decoração bem sucedida é aquela que conta uma história única!
 
noel2
noel1
Lembre-se que os convidados sentados não passarão pelo jantar calados. Deixe todos os itens de decoração baixos, de forma que eles possam se olhar durante a ocasião.
noel7
noel4
 
Aqui vale usar o que você tem em casa, uma sopeira e copos podem fazer a função de vasos para flores. Copos de licor antigos preenchidos com sal e pimenta. Pires de xícaras de chá viraram apoio para velas, assim como bowls e as bolas enfeitam a árvore e mesa.
noel3
noel6
noel8
noel5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.