Palavra- chave- Decoração de Natal

Entra ano, sai ano e um fato sempre se repete: a decoração de Natal é deixada para a última hora e a casa acaba ficando com a mesma cara das comemorações passadas. Se isso acontece com você, saiba que nem tudo está perdido – e ainda dá tempo de deixar sua decoração arrumada e no melhor clima natalino!

me3

 
Para começar, busque por referências para os ambientes que você deseja decorar, sejam eles uma parede com guirlandas incríveis ou um cantinho propício para receber sua árvore de Natal. Nesse momento, as redes sociais podem ser grandes aliadas para ajudar a reunir todo esse material garimpado virtualmente.
 
me2
me5
 
Depois de realizar a pesquisa, é hora de verificar os itens necessários para produzir o décor. Se possível, tente reaproveitar materiais que estejam disponíveis em casa.
 
Para os fãs do pinheiro, seja ele natural ou sintético, uma forma de arrematar a composição é trazer um pouco dele também para a mesa. E se você gosta de cores e texturas, escolha um modelo de impacto!
me11
me1
 
Se você é fã de plantas e cuida das suas com carinho, aproveite para usá-las aqui também.
me7
 
me6
 
 Em vez do tradicional pinheiro, coloque bolinhas, luzinhas e outros enfeites em um vaso que já faça parte do ambiente, por exemplo.
me
O visual despretensioso das pinhas (elas caem dos pinheiros em determinadas épocas do ano), cria um clima rústico e chique.
me4
me13
 
Velas tem tudo a ver com Natal e elas podem ganhar um charme extra na sua decoração botânica!
me12
me10
 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.