Adeus ano velho, feliz ano novo

O ano de 2019 está quase acabando e, para receber 2020 em grande estilo, nada melhor do que uma festa para reunir os amigos e a família. Jantar, fazer a contagem regressiva e brindar a chegada da meia-noite em meio a quem a gente gosta são algumas das coisas que tornam a data especial.

vinte3

Balões cheios de hélio dão um toque especial a qualquer ambiente festivo. 

vinte

Para o Ano Novo, aposte em uma das cores símbolo da festa: o dourado. 

vinte2

Como um dos pedidos mais recorrentes para o ano que chega é a presença de boas energias, nada melhor do que velas para espalhá-las pelos ambientes da casa durante a festa. Uma forma criativa, simples e barata de fazer isso é colocá-las em castiçais improvisados. 
vinte5
Se você quer mudar um pouco a decoração da mesa neste ano, ou se simplesmente não gosta muito dos tons dourado e prateado, o estilo azul e branco pode ser uma boa opção. Tire as louças, copos, toalhas, sousplats e bandejas do armário. A combinação entre esses tons e elementos que remetem ao mar – características da estética – tem tudo a ver com o clima de Ano Novo.
vinte7
O vai e vem das ondas do mar remete à limpeza, tranquilidade e recomeço, que tanto pedimos na passagem de ano. Além disso, muitas pessoas celebram a virada na praia, o que faz o tema ser ainda mais adequado para a ocasião!
vinte8
A decoração da festa de ano-novo pode e deve ser interativa, para que os convidados possam fazer os desejos e pedidos para um novo ciclo. 
vinte9
Atitude simples que vai deixar a festa mais colorida e divertida  é manter os enfeites de Natal.
vinte6
vinte10
 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.