Tons contrastantes, complementares, ambientes monocromáticos e até os mais neutros: veja como aplicar no seu quarto

Por medo de excessos (ou da falta deles), decorar o quarto se torna uma atividade que leva tempo, e quando nos damos conta, ele está lá do mesmo jeito há anos. Se você está querendo renovar além das roupas, toda a atmosfera do quarto, que tal apostar em uma paleta de cor totalmente nova?

Aqui, separei ambientes e dicas para te ajudar nessa tarefa!

bedro

Ter um quarto de casal em tons neutros não significa que você não está aplicando nenhuma cor (ou tendência) nele. Muito pelo contrário: já mostrei o quanto o minimalismo e os objetos de fibras naturais podem compor espaços tranquilizantes e inspiradores. 

bedro10

bedro1

bedro3

A cor pode ser usada como um recurso estético e arquitetônico. Parede de tijolos e vigas aparentes  proporcionam um ar rústico ao quarto de casal. 

bedro2

bedro5

Se apenas mudar a colcha não basta para você transformar seu quarto, que tal apostar em uma cabeceira nova?

bedro9

O veludo é um material que por si só já transforma qualquer ambiente – quando aplicado com cores profundas, então, nem se fala. Aqui, ele é usado na poltrona descolada. Grande impacto visual no resultado final de interiores.

bedro7

Parece o sol no horizonte de fim de tarde quando o mar se acalma, mas é (só) um quarto com ar de praia. Os tons de azul e branco se misturam com uma harmonia poética, que é quebrada pela presença do Suzani na parede. É surpreendente, mas também traz uma leveza e um acolhimento inesperados. 

bedro6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.