Hall de entrada pequeno: Truques para decorar em poucos m²

O hall de entrada é um ambiente da casa que, geralmente, fica por último quando o assunto é reforma. Primeiro vem o living, quarto, cozinha e até o banheiro, mas o não mesmo importante hall costuma ficar para depois. É ali que os convidados tem a primeira impressão da casa ou apartamento e o espaço também pode ser muito funcional, além de bonito, é claro.

Pensando nisso, selecionei ideias de diferentes estilos para você transformar o seu hall em um espaço criativo e charmoso. Veja abaixo!

cara
Neste hall, molduras são apoiadas nos nichos de madeira. O espaço foi aproveitado para apoiar livros, vasos e objetos queridos dos proprietários da casa.

cara4

Os bancos são uma boa alternativa para decorar o hall de entrada, sempre!
cara1

cara5
Outro combo que costuma funcionar muito bem na decoração do hall de entrada é o espelho apoiado ou pendurado. Isso porque é sempre bom dar uma olhadinha no visual antes de ir para a rua. E o banco é o lugar ideal para você deixar as chaves e carteira e não se esquecer delas na hora de sair de casa.

cara10

cara2

cara11

Um tapete estampado, um lustre bacana e um cesto de fibra natural adicionaram um toque boho nesse hall de entrada. Como esse estilo é marcado pela mistura de várias vertentes, ele permite infinitas combinações.

cara8

Aposte no visual urban jungle para dar novos ares ao seu hall de entrada.

cara7
 
Cores neutras também podem render uma decoração chique para o seu hall de entrada, como neste da foto. Aparador, luminária, fotos e cestas formam uma ambientação minimalista e elegante.

cara9

cara6

1 Comment on “Hall de entrada pequeno: Truques para decorar em poucos m²

  1. Minha cara KIKA
    Mais uma constatação do quanto há extrema necessidade de antes de qualquer forma de DECORAÇÕES ter bom senso e consultar PROFISSIONAIS pois nunca consegui compreender porque essa necessidade de a grande maioria desejando ser o que jamais serão!
    Será um sinal de EGOS frustrados q assim deixam inclusive de CONSULTAR tb PROFISSIONAIS na área de PSICOLOGIA?
    Eis porque deparamos com verdadeiros HORRORES principalmente em nosso próprio HALL SOCIAL de Prédios…Portarias… onde residimos e tudo DETERMINADO nas gestões por SINDICOS q sequer colocam os Proprietários de mais de 40 anos ou q sejam de uma semana… com a deferência de ESCOLHAS pois poderiam com seus Próprios Profissionais exporem umas 3 OPÇÕES até decidirem!
    É realmente BIZARRO ter que ENTUBAR nossa entrada… nosso CARTÃO DE VISITAS eternamente IMPACTANTE!
    É isso aí ! Acrescentando ao destino da Cidade do RIO DE JANEIRO na Zona Sul em São Conrado onde a maioria acredita SER BACANA!
    Grata
    Maria Edna Arcoverde Calsg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.