Como usar papel de parede

Existe um medo de usar papel de parede na decoração da casa, por passar a sensação de que a estampa pode pesar demais no resultado final. Porém, na verdade, o revestimento pode facilitar muito a decoração e resolver cantinhos inóspitos e até trazer mais originalidade para qualquer ambiente. Por isso, separei boas ideias inspiradoras para descobrir como usar papel de parede!

medo

O quarto é o lugar da casa onde passamos um bom tempo. O ideal é sempre se ater ao seu estilo, já que a estampa estará ali quando você for dormir e ao acordar. Portanto, não há nenhuma restrição de minimalista ou maximalista, apenas lembre do que você realmente gosta e quer passar para si mesmo neste espaço.
medo1
medo2
A é o lugar que nos recebe toda vez que chegamos em casa – e também o lugar de descontração. Por isso, podem receber cores mais fortes, mais impactante em estampas irreverentes e criativas.
medo4
Na combinação de móveis, procure por elementos lisos, mas que conversem com a paleta do revestimento.
medo3
medo5
O papel de parede por si só já tem uma atmosfera lúdica. Então por que não aproveitá-lo para o quarto infantil? 
medo6
Muitas vezes deixamos de decorar os banheiros da casa, que acabam ficando com uma estética “mais do mesmo”. Por isso, veja como pode transformar qualquer parede (e até teto).
medo7
medo8
 
Saindo de qualquer obviedade, esses ambientes mostram que as referências e os efeitos do revestimento são infinitos. 
medo9
medo10
medo12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.