Hall de entrada pequeno: truques para decorar em poucos m²

O hall de entrada é um ambiente da casa que, geralmente, fica por último quando o assunto é decoração. Primeiro vem o living, quarto, cozinha e até o banheiro, mas o não mesmo importante hall costuma ficar para depois. É ali que os convidados tem a primeira impressão da casa ou apartamento e o espaço também pode ser muito funcional, além de bonito, é claro. Pensando nisso, selecionei ideias de diferentes estilos para você transformar o seu hall em um espaço criativo e charmoso. 

way4
Um bom jeito de dar um up no seu hall de entrada é escolher uma cor vibrante para pintar as paredes. 

way8
O espaço pode ser aproveitado para apoiar livros, vasos e objetos queridos dos proprietários!

way
Os visitantes podem ser recebidos com uma explosão de cores ou com um quadro imponente e, para completar o espaço, um banco de madeira serve de apoio até para os livros.

way5
Uma arara é uma boa alternativa para decorar o hall de entrada, quando se tem espaço. Hoje em dia há nas lojas diversas cores, o que possibilita criar um visual harmônico. Neste caso, ela foi instalada como um closet e serve para pendurarr casacos, sacolas e bolsas dos moradores e visitantes. Assim, o restante da casa fica mais organizado.

way2
Outro combo que costuma funcionar muito bem na decoração do hall de entrada é o espelho com com um banco. Isso porque é sempre bom dar uma olhadinha no visual antes de ir para a rua. E o banco é o lugar ideal para você deixar as chaves e bolsa e não se esquecer delas na hora de sair de casa.

way10

Tapetes, abatjour de fibra natural e um móvel antiguinho adicionaram um toque vintage nesse hall de entrada. Como esse estilo é marcado pela mistura de várias vertentes, ele permite infinitas combinações.

way7
Aposte no visual urban jungle para dar novos ares ao seu hall de entrada.Plantas de diversas espécies trazem cor e deixaram o clima mais aconchegante.

way11
Cores neutras também podem render uma decoração chique para o seu hall de entrada, como neste da foto. Uma ambientação minimalista e elegante.

way1

way3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.