Hall de entrada- a primeira impressão da sua casa

Impressionar logo na entrada. Esse é uma das maiores conquistas alcançadas por um hall bem projetado. Além de cumprir a função de dar as boas vindas a quem chega, o primeiro ambiente também é responsável por introduzir o seu estilo.
Pensando nisso, selecionamos uma lista com decorações de estilos diferentes de halls de entrada, repletas de boas referências. Escolha a sua favorita e inspire-se!

entre3

Vale pensar no que você precisa para o dia a dia: itens práticos que tornem esse hábito de entrar e sair de casa mais fácil – como checar a roupa de última hora e já deixar a bolsa pronta para sair.

entre

Essa também é uma ótima forma de colocar mais organização no seu dia: ter um espaço para colocar cartas e chaves não deixa que você espalhe esses itens pela casa e colabora para a bagunça, além de evitar que você perca esses objetos pelo meio do caminho.

entre9

Coloque um conjunto qualquer de objetos em uma bandeja ou em um bowl e instantaneamente uma baguncinha se transforma em uma coleção estilosa.

entre10
Escolher só 1 ou 2 cores para a decoração pode deixar seu ambiente sem graça e entediante mas muitas cores pode deixar o espaço confuso. O ideal é escolher 3 cores e manter-se fiel a elas.

entre5

entre6
Styling
Decorar não significa comprar coisas novas. Decorar é agrupar os objetos que você já tem e ama de forma harmoniosa.

entre1
Isso é “styling”, a habilidade de tornar as coisas atraentes ao olhar.

entre7

entre2

entre4
É importante tornar essa área da casa funcional – e colocar à mão objetos de decoração que tornem a sua rotina mais fácil.

Um cabideiro de parede, um espelho e uma mesinha ou banco, por exemplo, são indispensáveis.

entre8

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.