Dia dos namorados: algumas razões para não deixar passar em branco

O isolamento social mexe com todos os sentimentos e sensações, e consequentemente essas alterações estão chegando nas relações amorosas e os casais tem sentido na pele – ou melhor, no namoro – o que é viver longe do seu companheiro (a).
O Dia dos Namorados era uma data comercial, com a fachada de lojas repleta de fotos apaixonadas e corações. Jantares eram disputados e, até mesmo filas eram bem vistas nesse dia.
Mas, perante o que estamos vivendo, encontraremos outras formas de não deixar essa data passar em branco, seja qual for o tempo da sua relação (especialmente as mais longas).
 
NAMORO1
 
1: O poder do “nós”:
Grupo de amigos, família, trabalho, com tantos compromissos e uma agenda cada vez mais cheia, é difícil priorizar os momentos a dois. Aproveite a pandemia para comemorar a dois e não em grupo.
NAMORO2
NAMORO3
 
 
2: Um sofá, eu e você:
É tão bom ser ouvida, perceber que o outro está ali não só de corpo, mas também de alma, e juntos compartilhar histórias e relembrar bons momentos.
NAMORO4
 
Que tal desconectar do Whatsapp, deixar o celular no silencioso e ter tempo de qualidade com o seu marido ou namorado?
NAMORO
 
 
3: Amor em forma de presente:
Nada de fazer dívidas para agradar o parceiro, ainda mais em um período de economia tão incerto. Um momento que é para ser lindo não pode virar dor de cabeça, mas um mimo sempre agrada.
NAMORO5
Use a criatividade para presentear, preste atenção no que importa para outro, no que ele fala, em algo que ele quer muito.
NAMORO6
 
Sem exageros, apenas mostre o quanto se importa com ele.
NAMORO7
NAMORO14
 
4: Uma nova chance:
As coisas já não vão bem há um tempo, o clima está estranho juntamente com a angustia do momento, mas você acredita na relação e no amor que sentem um pelo outro? 
NAMORO8
 
 
Se a resposta for sim, essa data pode marcar um recomeço, abra teu coração e não deixe que esse muro aumente ainda mais, se necessário peça desculpas e mostre o quanto está disposta a fazer dar certo.
NAMORO9
 
 
5: Comemore:
Dia dos namorados é para celebrar o padre que acreditou no amor e desobedeceu as regras para ajudar pessoas que queriam casar, a festa pagã da Deusa Juno que abençoava casais com muita união, mas a melhor razão para comemorar essa data é o nós, agradeça pela oportunidade de estar mais um dia com quem você escolheu para caminhar ao seu lado, reforce o quanto essa pessoa é importante para você.
 
NAMORO10
 
Não interessa se o presente serão brincos de diamante ou um botão de rosa, nada disso importa se o principal motivo fizer parte, o amor.
NAMORO13
NAMORO15
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.