Seja bem-vindo!

O hall de entrada é como se fosse o cartão de visitas de uma casa e logo na entrada dá uma pista do que o visitante vai encontrar ao entrar!

Além disso, o hall diz muito sobre a personalidade do morador. Por isso, é importante deixá-lo com o décor em dia.

bam2
Não há regra para a decoração do espaço, por isso, abuse da criatividade e faça do seu hall um local acolhedor para os seus convidados, hóspedes e, o mais importante, para você mesmo.

Precisa de algumas dicas, informações e sugestões para começar a compor este espaço na sua casa, então espero que eu possa te ajudar!
Nenhuma casa pode ser considerada atrativa se o hall de entrada deixar uma má impressão. Embora possa parecer difícil no início, existe uma infinidade de possibilidades que podem resultar em um espaço mais acolhedor.

bam6
Existem móveis essenciais para o hall de entrada? Tudo depende do espaço que você tem, mas alguns móveis podem funcionar bastante.

Uma cômoda, aparador ou um banco, mas que dê suporte para deixar as chaves, correspondências, bolsa e etc, faz toda a diferença.

bam8

Afinal, qual o melhor lugar para deixar as chaves e todas as pequenas coisas do dia a dia que precisamos lembrar de colocar na bolsa ou pasta antes de sairmos? Por isso, o hall de entrada é o lugar ideal para deixar todos os acessórios mais necessários.

bam4

A cor e a iluminação do hall de entrada devem ser decididas a partir do tamanho do espaço. Isso porque ambas têm um impacto sobre o efeito final do ambiente.

bam3

Para o hall de entrada pequeno é importante manter uma iluminação mais clara, evitando assim que o espaço pareça ser ainda menor.

A decoração precisa ser aconchegante, bem iluminada e de preferência com móveis que não atrapalham a circulação.
É válido investir em objetos que possam ser colocados atrás da porta sem atrapalhar a circulação e ajudando a guardar casacos, por exemplo.

bam10

Vasos de plantas, espelhos e quadros, são itens decorativos que normalmente não ocupam muito espaço e dão mais personalidade ao espaço.

bam7

bam
Se você optar por um estilo minimalista, vale colorir com flores ou frutas.

bam5

bam9

Com todas essas dicas, crie o melhor hall de entrada para sua casa e receba sempre em grande estilo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.