Dia dos namorados em casa

Este será um Dia dos Namorados muito diferente do normal, sem dúvidas. Mas esse clima de distanciamento não vai ser obstáculo para quase 60% dos casais, segundo as pesquisas, que afirmam que vão comemorar a data.
Para transformar essa expectativa em realidade, será necessário mais criatividade. Ainda assim, mesmo sem sair de casa, é necessário ter uma programação e boas ideias para tornar a data inesquecível. Pensando nisso, separei algumas dicas, mesmo em tempos de pandemia.

get

Jantar em casa
A pesquisa apontou que 40% dos casais estão planejando jantar em casa. E acredite, é possível tornar esse jantar inesquecível.

get5

Além de selecionar uma boa receita, que pode ser daquele prato favorito de vocês, ou algum preparo inusitado que vai surpreender todo mundo, vale pensar em detalhes inovadores para a decoração e a programação da noite.

get3
Devido às medidas de distanciamento social, preparar o jantar em casa é uma alternativa segura e será a aposta de muitos casais neste ano.

get4
A comemoração em casa pode ganhar toques dos deliverys, que tiveram protagonismo durante todo esse período de pandemia, podem ser importantes aliados para a programação desta noite! Tanto para entrega de ingredientes, em aplicativos de supermercados, quanto para dar um up no prato principal ou nas entradas, ou ainda com bons vinhos.

get9

Outra boa ideia é preparar a sessão relax em casa mesmo. Uma taça de vinho e uma playlist com som ambiente criam o clima perfeito.

get6
Decorar o ambiente não precisa ser sinônimo de investimentos altos. Espalhe alguns bilhetes pela casa em forma de “varal”, ou utilizando fotografias e itens que tragam boas lembranças do relacionamento de vocês.

get7
Outra sugestão são os balões.

get8

Para completar a noite, invista em decorações para criar o clima desejado.

get1

get13

Pensar em drinks também pode deixar a comemoração divertida.

get14

As opções mais clássicas para esquentar a noite fria do mês de junho, queijos e vinho, pode ser a escolha de muitos casais para o Dia dos Namorados.

get11

get12

Seja qual for a alternativa escolhida, a data não pode passar em branco, principalmente neste momento em que precisamos desse amor para superar os desafios da pandemia.

get10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.