Maneiras de decorar o aparador

Um bom aparador é item essencial para deixar o décor da casa ainda mais prático e descolado. A peça pode ser usada na sala de jantar, living, no hall de entrada e até no quarto. 

Uma das melhores funções do aparador é a sua facilidade para guardar objetos pequenos e os mais delicados, separados daqueles usados no dia a dia, que resultam em maior atrito e contato.

CONS2

Por isso, uma ideia boa é usar o móvel na cozinha ou na área do jantar, café da manhã, para, justamente, acolher itens culinários por trás das portas.

CONS3

Esculturas, vasos, livros e luminárias compõem a decoração.

CONS1
Ter plantas em casa virou quase uma religião, principalmente entre os que vivem em cidades agitadas como São Paulo. E se for o caso, nada melhor do que aproveitar o espaço do aparador para colocar as plantas e decorar algum ambiente de passagem da casa.

CONS5

CONS4

Brinque com quadros ou outros objetos, no quarto, para tirar a obviedade.

CONS
Muitos não sabem como decorar o hall de entrada, às vezes por falta de ideias ou por falta de espaço.

CONS6

Para ambientes menores, o aparador estreito é perfeito para não atravancar a passagem, serve de apoio para itens necessários e ainda dá as boas vindas para quem chega. 

CONS7

A sala é estreita, mas bem aproveitada, com poltronas e sofá distribuídos e o aparador ao fundo,  para guardar outros itens.

CONS8

Sobre ele, garrafas, quadros e vasos dão volume ao décor.

CONS9
Trabalhar com o que se tem em casa é, além de uma grande forma de exercitar o poder da decoração, uma maneira de renovar as energias e ressignificar algumas coisas.

CONS11

Neste cantinho, o aparador é o móvel transformador do espaço – sobre ele itens garimpados se misturam em harmonia.

CONS10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.