Estilo de vida

Com influências do estilo hippie chic e um toque romântico, o estilo boêmio nasceu nos anos 70, mas até hoje tem forte presença tanto na moda como na decoração. Estampas com um toque romântico e sem seguir nenhum padrão específico.

bo1

bo2

A intenção é criar um mix de entre os estilos, romântico, o vintage e o hippie, de forma que ele fique harmonioso e único. Outra facilidade do estilo boêmio na decoração é o fato dele ser fácil de ser implementado, que um dos pontos fortes do estilo é reaproveitar móveis de madeira antiga, como armários, mesas, camas e até mesmo camas e demais objetos de ferro que ao serem incluídos dão um toque a mais ao ambiente.

bo4

bo3

Tons vivos de fúcsia, turquesa, branco, vermelho ou magenta também marcam presença, em especial quando combinados com paredes claras, dando um ar mais despojado a decoração. Vale ainda usar de elementos como almofadas, mantas e tapetes com estampa animal, velas e castiçais e outros objetos para criar um ambiente mais intimista.

bo6

bo5

Objetos com valor emocional, tem lugar garantido no estilo boêmio, por isso porta-retratos devem ter um local em que fiquem de destaque na decoração.

bo7

bo8

bo

bo9

bo0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.