Lavanderia decorada e organizada

A lavanderia geralmente é um espaço deixado de lado quando o assunto é decoração. Deixar o ambiente funcional e charmoso ao mesmo tempo pode ser um incentivo para dar uma atenção maior a esse quarto.

as1

O espaço consegue ganhar personalidade imediatamente ao deixar de ser branco. Geralmente monótonas, as lavanderias funcionam bem com cores mais alegres. Para quem não quer, ou não pode pintar a parede, outras alternativas são viáveis.
Papel de parede e adesivos deixam essa transformação ainda mais prática e barata. Para quem tem azulejos, adesivos quadrados também funcionam.

as

Para um espaço que pretenda transmitir organização, a marcenaria planejada apresenta ótimas vantagens. Esse tipo de mudança só é possível para quem pretende gastar um pouco de dinheiro a mais com a lavanderia.

as2

O primeiro passo para conseguir fazer da lavanderia um espaço funcional é investir em cestos e cestas para setorizar as peças de acordo com as especificações de lavagem.
É na lavanderia que os pertences de todas as pessoas na casa se cruzam. Além de poder separar por pessoa, a bagunça fica mais escondida dentro dos cestos.

as3

as4

Se o seu ambiente é pequeno, coloque os objetos em posições estratégicas para facilitar o trabalho e diminuir a bagunça.
O tanque deve ficar ao lado da máquina para que as roupas possam ser levadas de um para o outro sem molhar todo o espaço. Ferro, spray para passar e tábua também precisam ficar próximos e perto de uma tomada também.

as5

Na prática, as barras de parede para toalhas e roupas acabam não funcionando tão bem. Com a correria do dia-a-dia, nem todo mundo tem paciência para pendurar as toalhas de forma impecável.
Substituindo as barras por ganchos, as toalhas vão ficar bonitas até para os mais desorganizados.

Fazer pequenas etiquetas charmosas para os produtos de limpeza são importantes para identificar os itens e deixar a decoração da lavanderia com cara única. Tente integrar objetos de decoração, como flores, tapetes e bandejas.

as6

as7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.