Acerte no lavabo

Durante o planejamento da decoração da casa, muita gente não dá o devido valor ao lavabo, mas este ambiente merece atenção especial, uma vez que é voltado também para as visitas.

lavabo

O lavabo deve imprimir a personalidade dos moradores. Assim, é importante evitar a impessoalidade e colocar no ambiente seu próprio estilo, seja ele sofisticado, moderno ou básico.

lavabo1

lavabo2

Os lavabos geralmente são pequenos, e tons claros ajudam a tornar um ambiente maior. Mas, com o tempo, o branco e as tonalidades pastéis podem cansar e deixar o espaço monótono. Por isso, a dica é apostar também nas cores escuras, aplicando-as em paredes maiores e opostas, mantendo o piso e o teto com tons claros, o que proporciona profundidade.

lavabo0

É importante optar por uma cuba que não ocupe espaço desnecessário nem deixe o ambiente espremido. Neste caso, há duas alternativas interessantes: o modelo conhecido como cuba de apoio, que é colocado sobre o tampo, e a pia de coluna, que dispensa o gabinete e o tampo. Dispor cestinhas com itens de higiene pessoal sobre a pia e nunca deixar faltar papel higiênico no lavabo são atitudes que demonstram a preocupação do anfitrião em receber bem os convidados.

lavabo5

lavabo7

Não deixe de apostar em soluções simples, como velas perfumadas, room spray, quadros, toalhas lindinhas e limpinhas e flores!

lavabo9

lavabo4

lavabo6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.