Chega de paredes brancas

Se faltava inspiração para dar vida às paredes de casa, hoje daremos fim a este problema, pois separei ideias bastante criativas para você deixá-las menos monótonas e mais charmosas, divertidas e bonitas.

fr

Não encontrou um pôster que reflita sua personalidade ou um quadro específico do qual goste? Esses não são motivos para deixar a parede vazia, afinal, dá para prender somente molduras, criando combinações inusitadas, junto com outros quadros.

fr2

Quando contam com pinturas, desenhos ou textos diferenciados, os pratos ficam muito bacanas presos na parede. Para que não caiam facilmente, a dica é comprar suportes com garras que envolvam totalmente a peça.

fr3

Preencha a parede de espelhos. Naquele cantinho da casa que precisa de um pouquinho de movimento – e não tanto de amplitude – você pode colocar vários espelhos de diferentes tamanhos, estilos e formatos. Dá para acomodá-los um ao lado do outro ou simplesmente prendê-los sem se atentar muito para a organização.

fr6

fr7

Quer decorar a casa com fotos, mas não do jeito tradicional, em porta-retratos? Nesse caso, você pode montar um painel. O resultado fica mais legal quando as imagens são de máquinas instantâneas, mas nada te impede de pendurar fotografias com outros formatos. e recortes de revista.

fr8

Com criatividade, chapéus garantem um ar mais despojado à sala ou ao quarto, tudo depende da forma com que você os coloca na parede.

fr5

Já elegeu a sua decoração preferida? Se você aplicar alguma delas em sua casa, não deixe de me contar o resultado nos comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.