Decoração com quadros e fotografias

Os quadros são itens decorativos que independente do estilo são sempre bem-vindos na decoração, pois eles fazem toda diferença quando se está criando um projeto. Além de compor com outros objetos, eles são os que mais demonstram a personalidade dos moradores. São fáceis e práticos, podendo ser em pinturas, fotografias, imagens impressas e pôsteres.

qua

qua8

O maior desafio é definir o local aonde será inserido, tanto com o posicionamento se for uma composição de quadros como também na altura para que a visibilidade fique correta e de maneira harmônica. As molduras também fazem parte desse requisito na hora de organizar no ambiente.

qua7

qua6

Para quem pretende fazer uma composição de quadros na parede é preciso fazer bom uso desses elementos. É preciso se atentar a alguns itens como altura, proporção, tipos, molduras e tamanho de parede. Procure semelhança entre as imagens, seja por cor, pelo tamanho ou pelo estilo, pois assim há menos risco de errar.

qua5

qua4

Os quadros devem ficar a uma altura padrão de 1,60m – essa dimensão permite que as pessoas tenham uma boa visualização. E não se esqueça de verificar o tamanho de sua parede para definir o tamanho do quadro. Se a parede for grande, ouse e escolha quadros maiores também. Se for pequena tente não pecar para não deixa-la com muitas informações.

qua9

qua1

qua2

qua3

Para mais imagens e dicas, me sigam no INSTAGRAM, como kikajunq

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.