Tudo junto, misturado e muito lindo

Mix de pratos, toalhas, guardanapos, flores com frutas e gelo, estilos e cores de cadeiras e padrões de almofadas ajudam a criar o seu próprio estilo e demonstrar um pouco mais do quão amplo é o seu gosto para decorar.

misturinha

misturinha1

Por isso, se você tem algum tipo de “preconceito”, medo ou receio de investir na mistura de estilo na decoração, deixe tudo isso para trás e inspire-se com o que o eu preparei. Nesta página dicas, ideias e muitas sugestões de como adotar um belo mix no décor de mesas e casa.

misturinha2

Criatividade, disposição para procurar estampas que transmitam exatamente a imagem que você quer passar e critério para deixar tudo bem harmônico, é essencial.

Para quem ama estampas, colorido e tudo que remete a alegria, uma boa aposta é a imagem abaixo.

misturinha3

misturinha5

Para os mais tradicionais, mas apaixonados por uma mesa linda, a mistura de flores e frutas, além de sair do habitual, pode ser até econômico usando as frutas que você já tem em casa e o resultando é deslumbrante.

misturinha4

Mesclar toalhas e estampas também é uma ideia bastante válida para aplicar a mistura desejada.

misturinha7

misturinha8

Espécies e cores de flores, vasos que você já tem em casa com garrafas que acabou de consumir, e o que mais achar que vai deixar sua casa, sua mesa cheia de personalidade, vai fundo.

misturinha9

E não para por ai, sofás neutros com almofadas coloridas, ladrilho, peças de diferentes Países fazem bonito na imagem abaixo.

misturinha6

1 Comment on “Tudo junto, misturado e muito lindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.