Uma lista com cores e estilos para o ambiente mais social da casa, a sala

Visitou a casa de diferentes amigos e a decoração parece a mesma? Isso é uma das consequências de um mundo globalizado e que, muitas vezes, impõe tendências. Tudo bem, cada um tem seu estilo e seguir tendências pode ser bacana a algumas pessoas, mas para outras não. Se você é do tipo que gosta de sair da mesmice e quer novas ideias para dar uma garibada na sala, esse post é pra você.

SE2

SE1

Para mim, a sala é o coração da casa, por isso vale caprichar na decoração e pensar em todos os detalhes.

SE

Nem sempre os ambientes são como gostaríamos que fossem, especialmente em relação ao tamanho. Quanto menor o espaço, mais difícil é encontrar lugar para tudo. Mas com pequenas mudanças e bons olhos é possível transformá-los.

SE4

SE13

As estampas tem a capacidade de mudar a decoração, sejam elas exageradas e complexas, assumindo o papel de protagonistas, ou apenas um complemento para levar graça ao ambiente.
SE3

SE7

SE8

Dar um up no décor não implica em fazer reformas, quebrar paredes ou trocar pisos. Dá para fazer isso mudando alguns objetos da decoração. Simples, fácil e barato.

SE9
Objetos divertidos, vintages e plantas possuem grande poder de dar toque especial nos ambientes.

SE6

SE5
Um mix eclético de cores, texturas e materiais trazem aconchego. A cor azul serenity – tonalizam as paredes, que ficam ainda mais interessantes ao serem confrontadas com a mesma cor azul em outras tonalidades.

SE10

Cores das almofadas, mais uma vez, marcando presença.
SE11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *