Chegadas e partidas- hall de entrada

O hall de entrada é um espaço da casa que nem sempre tem a atenção que merece. Enquanto salas e quartos ganham uma decoração toda especial, o hall de entrada costuma servir apenas de integração entre a porta de entrada com a sala, o lavabo ou a cozinha.

chegada

Mas independente do tamanho e comprimento que o hall da sua casa possa ter, ele acaba sendo a primeira impressão. É valido dedicar um pouco de cuidado e carinho aqui também.

chegada1

chegada2
São várias ideias e estilos que você pode adotar. Seja um aparador com um arranjo de flores e nada mais, ou algo mais elaborado, depende do seu espaço/ gosto.

chegada4

chegada7
A decisão de pintar a parede com uma cor forte, repleta de presença, deixa muitos moradores inseguros. Mas as cores vivíssimas e o equilíbrio com uma iluminação esperta e plantas complementam o hall para quem não tem receio de ousadia.

 chegada5

chegada8

chegada6
Quando o assunto é decoração, certamente você pensa nos principais aspectos da casa: o sofá ideal para a sala, a cama mais aconchegante para o quarto e aquela mesa de jantar perfeita para confraternizar com as visitas. No entanto, existem detalhes no décor que, muitas vezes, passam despercebidos por nós ou simplesmente acreditamos que não sejam necessários. Mas acredite, eles são. Minha “missão” aqui é também mostrar como os detalhes fazem diferença.

chegada9

Mesmo que você não tenha um hall, certifique-se de colocar uma mesinha logo na entrada da casa. Ela será extremamente útil para organizar cartas, chaves e objetos que você sempre carrega quando você vai e volta da rua. Perfeita para criar um ponto focal, por isso, deixe-a organizada e decorada.

chegada3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *