Como decorar o hall de entrada de forma ideal

Impressionar logo na entrada. Esse é uma das maiores conquistas alcançadas por um hall bem projetado. Além de cumprir a função de dar as boas vindas a quem chega, o primeiro ambiente também é responsável por introduzir o estilo da residência.

ada

ada1
Na hora de decorar a casa, muitos deixam o hall de entrada por último – ou, às vezes, até mesmo se esquecem dele. Mas é preciso lembrar que se trata de um ambiente de transição e, por isso, acaba sendo frequentado mais do que se imagina. Sem ele, não adianta ter um quarto perfeitamente arranjado ou uma sala impecável: no fim, é o conjunto da obra que irá transformar a decoração de uma casa em algo memorável ou aconchegante.

ada2

 

ada3

Como se trata, a maioria das vezes, de um lugar estreito, é preciso se atentar para a passagem: móveis e objetos não podem ser largos ou grandes demais. Mas o fato dele ser um ambiente de passagem também traz várias vantagens na hora de orquestrá-lo: como o tempo que se passa nele é curto, é possível soltar a imaginação sem ter medo de que ele se torne cansativo.

ada9

ada4

Pensando nisso, fiz uma lista com 10 ideias, das mais light até as mais ousadas, para transformar o hall em um espaço funcional, charmoso e cheio de personalidade. 
ada6

ada5

ada7

ada8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.