Cozinha -bonita e inteligente

Já pensou se todos os ambientes pelos quais passamos tivessem sido planejados para atender às nossas necessidades? É isso o que pretende a otimização dos espaços. E essa busca por uma renovação inteligente, principalmente em lugares pequenos, não significa uma reforma profunda. Pequenas e médias alterações podem melhorar muito a forma como convivemos com nossa casa.

Com a verticalização das cidades e a criação de apartamentos cada vez menores nos grandes centros urbanos, a otimização se tornou uma tarefa essencial para mesclar conforto e praticidade no dia a dia. A cozinha, apesar de não exigir tanta privacidade como os quartos, é um espaço de convivência que merece toda a atenção na hora do planejamento.

inte

O ideal é que arquitetos e moradores pensem juntos nessa tarefa, mesmo que não seja possível começar uma cozinha do zero. Devemos selecionar o que realmente é essencial para se ter no ambiente, considerar que esse mínimo utilizado caiba nele e usar eletrodomésticos mais compactos.

inte3

A personalidade do morador não pode ficar para trás, e é essa busca que resulta em projetos cada vez mais personalizados e com a cara do morador.

inte2inte1

O grande segredo, hoje, na hora de decorar é a busca pelo décor inteligente e de acordo com o momento que vivemos: Seguindo a tendência mundial, devemos desapegar e deixar de acumular objetos que não serão realmente utilizados no dia a dia. Podemos viver com menos do que estamos acostumados. 

inte4

inte5

inte6

inte7

inte8

inte9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.